Cid – Não Salvo.

blogs
Maurício Cid é um dos blogueiros mais famosos do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, criador do NãoSalvo e de uma rede com diversos blogs que gera mais de 30 milhões de visitas mensais, Cid é referência em publicidade e humor digital.

Os seus fiéis leitores do Nordeste poderão conferir sua presença no Sana Fest 2014.

 

 

 

Cantores Edu Falaschi e Rodrigo Rossi.

edu rossi
Os cantores Edu Falaschi e Rodrigo Rossi foram os primeiros nomes a serem confirmados. Edu Falaschi já esteve no último Sana Fest apresentando sucessos das bandas Almah, onde atualmente é vocalista, e Angra, além de versões de músicas temas do anime ´Cavaleiros do Zodíaco´ que foi convidado para gravar.

O carioca Rodrigo Rossi estará pela primeira vez no evento. Ele atuou como músico em bandas como Snakey e Thorn, mas o trabalho que deve apresentar em Fortaleza incluí versões brasileiras, cantadas por ele, das trilhas sonoras de ´Cavaleiros do Zodíaco´ e de ´DragonBall´.

 

 

Atração Internacional: GPK  e DJ SiSeN

gpk dj
GPK é australiano e vocalista da banda GPKism e apresenta um estilo musical considerado Electro/Gothic Metal Industrial.

Já SiSeN é um DJ japonês conhecido da cena underground por suas músicas que misturam o estilo industrial gótico, com techno e até música clássica. Os dois vêm a Fortaleza como parte da turnê, juntos, pela América do Sul.

 

 

Dubladores Gilberto e Hermes Baroli

dublado
Nesta edição, pai e filho retornam ao evento.

Gilberto Barolli, o eterno Saga de Gememos, o Louis Armstrong de ´Fullmetal Alchemist´, Ceres de ´Guerreiras Mágicas de Rayearth´, além de diversos outros personagens que interpreta desde o início de sua carreira, fará par com seu filho, Hermes Baroli, entre seus maiores papéis estão Seiya de Pégaso, em ´Cavaleiros do Zodíaco´ e Raphael, em ´Tartarugas Ninja´.

 

Mundo Canibal

piologos
Os irmãos Rodrigo e Ricardo Piologo já compareceram ao Sana Fest em diversas edições e, em todas elas, a dupla trouxe muito humor e diversão em suas palestras, entrevistas, apresentações e andanças pelo evento.

Os fundadores do “Mundo Canibal”, responsável por produzir animações e vídeos narrados com uma voz bem escrachada e engraçada, todos com um estilo de humor bem peculiar.
O sucesso foi tão avassalador que, hoje, eles são responsáveis pelo portal junto com o comediante Rogério Vilela. Chuq Nóia, Senhor Donizildo e o Pastor Metralhadora fazem parte do rol de personagens inventados para o site e acompanhados por milhares de fãs. Atualmente os três apresentam o ´Mundo Canibal´, no canal Multishow.

Mais atrações ainda serão confirmadas. Fique de olho na coluna ENTRE NERDS & OTAKUS (todos os sábados no caderno Zoeira do Diário do Nordeste) e em nossa fanpage do Facebook e descubra quem mais vai participar do Sana!